Cuidados: lábios e rosto com Refan #Aveiro

15:40:00

No post de hoje venho-vos falar de dois produtos que já recebi à coisa de mês e meio da Refan Aveiro e que tenho vindo a utilizar, para hoje vos dar a minha opinião sobre ambos os produtos, são eles: Um creme de dia com ácido hialurônico e um lip balm!


Ao longo dos anos o ácido hialurônico presente na nossa pele vai diminuindo, dando assim vez à falta de hidratação e elastecidade na nossa pele. Isto a longo prazo, provoca o aparecimento de rugas, marcas e manchas na pele.
Mas existe soluções para melhorar todos estes problemas, usando cremes, tonando comprimidos ou mesmo injecções na pele. Mas no caso de hoje venho-vos falar da solução em creme, e é ele da marca Refan.

Cremes que contém ácido hialurônico promovem a hidratação da pele, pois retém grande quantidade de água, dando assim á nossa pele uma aparência mais firme e lisa.
Este tipo de creme segundo o que eu li, podem ser utilizados tanto por homens como por mulheres a partir dos 45 anos de idade e, o mesmo deve ser aplicado 3 a 4 vezes por semana após a limpeza da pele. Contudo, como eu só tenho 24 anos, tenho vindo aplicar apenas 2 vezes por semana, daí a demora a dar a minha opinião sobre este produto.

Notei realmente que a minha pele ficou mais hidratada e lisa! Relativamente a rugas e manchas na pele, não notei diferença, rugas porque ainda são pouco presentes e manchas, não vi realmente qualquer resultado.
Aplicação deste creme apenas duas vezes por semana já me fez notar algumas diferenças. Por isso, pessoas com mais idade, decerto que obterão resultados muito melhores.
Tenho pele oleosa, e não notei que o creme tenha deixado a minha pele mais brilhante com o passar do tempo.


Agora e relativamente ao Lip Balm, gostei muito pois, para além do ligeiro aroma a rosas, hidrata os lábios por várias horas. Nesta altura de frio, é essencial o uso regular de um lip balm, para ajudar na hidratação dos  nossos lábios  e nas ultimas semanas este da Refan tem sido o meu escolhido. 
Deixa os  meus lábios muito suaves, e ao fim de dois/três dias os meus lábios com os lábios muito secos, os mesmos estão bonitos e hidratados.
Tem um ligeiro sabor, que não gostei muito, mas, um lip balm não é para comer ;)

Podem comprar produtos da Refan na loja mais perto da vossa residência, no meu caso recomendo a loja Refan Aveiro, que fica na Gafanha da Nazaré!
Já conheciam estes produtos?

You Might Also Like

33 comentários

  1. Não conheço,mas o creme da imenso jeito. Beijinhos,Ana Liberato.

    ResponderEliminar
  2. Não conheço nem o creme nem a marca, mas conheço o perfume :)

    XO, https://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Ola!!!
    Ainda não conhecia os produtos mas pelo o que tu dizes parecem ser muito bons!
    Se tiver oportunidade vou comprar para eu experimentar <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que fazes muito bem Marta, :) a marca tem imensos produtos maravilhosos e que eu recomendo
      beijinho

      Eliminar
  4. Obrigada, querida <3

    Preciso urgentemente desse lipbalm! Nesta altura do ano os meus lábios, por mais, batom que use, ficam muito desidratados!
    Beijinho

    https://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ainda não conhecia! Parecem ambos ótimos :) Tenho uma refan aqui perto de mim, tenho que lá ir espreitar. :D
    Beijinhos, The Fancy Cats | Kawaii Box Giveaway

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai lá, faz isso :) a marca tem imensos produtos muito bons e que eu recomendo

      Eliminar
  6. Olha que não conhecia mesmo, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post (Máscara Para Cabelo ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia nenhum dos produtos mas fiquei curiosa para o lipbalm e com o creme só que visto que é recomendado para pessoas de +45 vou esperar ahaha
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a marca não o diz, mas fui pesquisar mais sobre este tipo de cremes e é o que dizem :)

      Eliminar
  8. Esse balm parece incrível! Pena que não venda aqui. :(

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  9. Não conheço mas parece incrível! Adorava experimentar;)

    ResponderEliminar
  10. Tal e qual. Não diria melhor :) E isso de sorrir com os olhos: é tão mas tão verdade! Podemos mudar o dia de alguém, de verdade... e com a mais simples das atitudes :)

    Não conhecia a marca mas fiquei muito (muuuuuito) curioso com o creme de ácido hialurónico :o Ótima review :D

    NEW REVIEW POST | MAX FACTOR: FINALLY THE FOUNDATION WANTED TO TEST! :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Respostas
    1. Não é uma marca a meu ver muito conhecida e com ela os seus produtos, mas tem produtos que eu amo e super recomendo :)

      Eliminar
  12. Não conhecia, mas fiquei curiosa com o lip balm! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Nice post! I always have my lips really bad... I'll follow your advices!
    Have a great day!
    La ilusión de Nina- http://lailusiondenina.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  14. Adorei a review, apenas fico reticente com o lip balm porque não sou fã de aromas de rosas.
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  15. Muito obrigado, querida Helena! Estou a ver que andamos em plena sintonia :D
    Acho que vais gostar imenso. É de referir que a minha pele é mista e que a base não move do rosto sendo selada com pó quando quero um acabamento mais on fleek :D
    Assim que a testes, avisa-me, sim?! <3

    NEW TIPS POST | LAST MINUTE GIFT GUIDE FOR FATHER'S DAY :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”