BEARD OIL - ÓLEO PARA BARBA || Johnnie Black

13:54:00

Olá pessoal, não há necessidade de apresentações, porque todos vós já sabem quem eu sou, até porque, este mês já por cá estive, algo bem inétido!
A principal razão desta minha segunda vinda, é principalmente por uma forte motivação para o fazer, e desculpem-me as leitoras, mas hoje este post é para homens com barba!

O que vos trago, é um pequenino e simpático produto da Johnnie Black, uma marca favorita entre as barbearias do Brasil que, anuncia produtos excelentes para homens que gostem de cuidados com cabelo, barba e corpo.
Estes cosméticos,  segundo a marca, são feitos para o homem clássico e apaixonado por barbearia. Ora então, deixemos de lado a conversa retirada da página desta marca, e passemos ao que interessa realmente, que é o óleo para a barba, desta clássica marca, óleo este que me foi enviado pela Mutual Smile para eu poder testar.


Primeiramente, devo dizer que, fiquei extremamente impressionado com o acabamento/textura do rótulo da embalagem, que, imita tinta estalada e a descascar. O monotom em preto e branco confere uma elegância e sobriedade de destaque ao produto, até porque os olhos comem e muito! 
Este óleo, segundo a marca proporciona maciez e minimiza e eventual coceira que possa ser produzida pelo crescimento da barba.
Devo salientar que este produto é livre de parabenos, ou seja, livre de químicos, possívelmente cancerígenos!
Um sistema muito requintado de conta-gotas permite um doseamento mais preciso. Agora, depois de toda esta descrição geral, passemos então à minha opinião sobre o produto.
Valerá a pena investir neste oleó?


É assim, posso dizer-vos que actualmente faz parte da minha rotina diária de cuidado de barba, pois noto que me mantém a mesma muito hidratada. Tenho notado que os fios de barba espigada praticamente são inexistentes, assim como, nós que apareciam ocasionalmente. Gosto muito de o usar após fazer a barba e após lavar a rosto, pois deixa-me a barba muito macia, perfumada, com um brilho muito saudável, já para não falar que facilita imenso no acto de pentear a mesma, pelo que, recomendo este fantástico produtinho a todo o homem que queira manter a sua barba com um aspecto bem apresentável, penteado, e não queira estar a perder muito tempo com uma montanha de produtos para o fazer, pois por aquilo que eu já vi é um produto tão eficiente que não necessita de uma grande dose para cobrir uma grande área de barba.
A embalagem do mesmo tem um tamanho de 30ml e o custo de venda é de 6€ e podem encontrar o mesmo à venda em lojas da Pluricosmética.


Portanto e sem mais para vos dizer, despeço-me.
E agora vejo-vos num próximo post ou então sábado dia 7 na Expocosmética no Porto, onde estarei a acompanhar a "nossa" Helena, pelo que se quiserem vir-me cumprimentar basta procurarem  pelo senhor de chapéu, óculos e cavanhaque, que com todo o prazer e cordialidade trocarei convosco algumas palavras!

Sr. B

You Might Also Like

22 comentários

  1. Tenho de ver se passo esse produto ao meu mano pois ele pode ser que goste
    mas foi bom saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post (Produtos Acabados) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Sofia, vale a pena ele experimentar, até porque o preço é bem simpático!

      Eliminar
  2. Heheh gostei do post, beijinhos <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gostei :D

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  4. O meu namorada tem um cuidado extremo com a barba, vou indicar o produtinho para ele.
    Beijos,

    lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Esse óleo parece super bom mesmo. Indicarei ao namorido!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  6. Acho que não posso dar muito uso a este produto, mas vou partilhar com os meus amigos que realmente têm barba :D

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah bem observado Filipa!
      Muito obrigado pelas eventuais partilhas!

      Eliminar
  7. Não nos iremos encontrar desta vez, mas esperamos que tal aconteça numa próxima eventualidade! :D
    Eu (Pedro) ainda não experimentei estes produtos, mas tenho-me dado muito bem com uns da Just For Men que há à venda nos supermercados, se algum dia quiseres testar outro tipo, fica a sugestão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela dica! Quando for oportuno irei experimentar esses que recomendas!
      E sim quiçá para uma próxima possamos trocar algumas palavras!

      Eliminar
  8. Não conhecia, vou passar palavra ao maridão! Obrigado pela partilha :)

    Beijinho e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  9. Então se quiseres ele pode aproveitar o meu cupão de desconto LIFE5 :D Pode ser que lhe dê jeito!

    Se há coisa que me irrita é não ter barba! Ou, vá, ter uma espécie dela ahah
    Fico cada vez mais feliz por saber que as marcas pensam mais no homens! Sem dúvida que estes conceitos merecem um aplaudo! Parece ser mesmo bom :D

    NEW COOKING POST | I'VE NEVER EATEN IT... but it was delicious. :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheh
      Obrigado pelo comentário Miguel!
      Eu percebo o que dizes, pois durante uns bons anos senti isso bem.
      Posteriormente lá começaram a aparecer uns pelos que bem cuidados me permitiram desenvolver um cavanhaque, pois na restante cara a barba já é um bocado escassa 😂😂😂

      Eliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”