Para um momento relaxante || Yves Rocher

14:29:00

Produtos de banho é algo que eu adoro, não só de usar/experimentar como vos poder dar a minha opinião do quão bons alguns produtos podem ser...é o caso do óleo de duche da Yves Rocher que vos venho falar hoje.
Foi-me enviado pela Conselheira de Beleza Mónica Soares já tem algum tempo, e depois de muito experimentar trago-vos a minha opinião.


Enriquecido com óleo de Argão de Marrocos proveniente da agricultura biológica e tradicionalmente reconhecido pela suas virtudes nutritivas...dão à nossa pele a suavidade e hidratação que a mesma precisa.
Ao contrário de alguns produtos de banho que tenho vindo a usar, este óleo deixa a minha pele tão suave que no fim do banho não sinto qualquer necessidade de aplicar um creme.
Tem um aroma orital tão agradável que nos "leva" a viajar...Um aroma doce mas ainda assim nada enjoativo.
Por ser um óleo pensei que a minha pele não fosse gostar muito e que a mesma pode-se ficar oleosa, mas não! Gostou, e fica toda cheirosa - recomendo!



Este produto tem o custo neste novo catálogo de 5,40€ e contém 200ml - podem ver AQUI
Para encomendas de produtos da marca Yves Rocher recomendo a Conselheira de Beleza Mónica Soares e se usarem o código de desconto DREAMS15, têm 15% de desconto no produto MAIS CARO da vossa encomenda! 


Quem também é fã de aromas oritais?

You Might Also Like

26 comentários

  1. Nunca usei este princesa. Agora,um gel duche só dos mais baratos mesmo. Beijinhos princesa. Ana Liberato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana <3, gel de banho gosto muito de uns de uma marca de catálogo, são em conta e cheiram super bem
      beijinho

      Eliminar
  2. Confesso que já tinha ouvido falar desse produto se não me engano mas olha que nunca o testei mas foi bom saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post ( Review Calça Preta ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Costumo comprar na YVES ROCHER mas nunca reparei neste produto!! Quando voltar a ver a revista vou ver e comprar! Adoro usar óleos. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia esse óleo, mas honestamente fiquei curiosa eheh.

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  5. Fiquei mesmo curiosa com esse óleo! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Imagino o cheirinho! Estou mesmo a precisar de uma hidratação extra no corpo. Fiquei curiosa!
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  7. Ainda não experimentei este óleo, mas irei exprementar uma vez que adoro óleos que tenham um bom cheirinho.
    Obrigada pelo feedback. Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia esse óleo, mas parece maravilhoso!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  9. Adoro adoro adoro... muito xeiroso mesmo...
    Gostei do post

    ResponderEliminar
  10. Adoro óleos corporais e fiquei com imensa curiosidade de experimentar este.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito, :) se tiveres oportunidade experimenta - vais gostar :)

      Eliminar
  11. obrigada pelo comentário <3
    pessoalmente não conhecia, mas fiquei super curiosa :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”