Chegou o meu álbum da SAAL digital

10:27:00

Já deve ser do conhecimento de muitos de vocês a marca SAAL Digital, correto?
Tem uma semana que recebi o meu e hoje venho-vos falar sobre ele e dizer se vale os 20€ que o mesmo custou.
Fui convidada pela marca a testar os seus produtos, nomeadamente o álbum digital e dar a minha opinião mais sincera sobre o mesmo.

Começo primeiramente por dizer que todo o atendimento é cinco estrelas, eles transmitem confiança ao cliente e se precisarmos de ajuda é só perguntar.


Escolhi o álbum no tamanho 15x21 que tem o custo de 19,95€ e  o mesmo trás 26 páginas


Nota-se que o material usado pela SAAL digital é bom, de qualidade.
A capa é dura e as folhas como deve dar para ver na foto acima são grossas.

Escolhi que a capa fosse brilhante, mas temos imensas opções como por exemplo: matte, em linho, em pele sintética, imitação de madeira, entre outros!
O seu interior é papel matte, mas também temos a opção de ser brilhante ou impressão profissional matte.
Para o álbum nos ficar 5€ mais barato, temos a opção de deixar que venha o QR code da SAAL, é algo pequeno que aparece apenas duas vezes em todo o álbum, na parte de trás da capa e na última página.


Em relação à qualidade de impressão apenas notei a falta de nitidez em algumas das fotografias. As cores estão boas e fazem justiça à foto que vemos no computador, ou no telemóvel.

Agora, relativamente ao preço, 19,95€...acho um valor um pouco caro para algumas das falhas que notei - a imagem da frente da capa não estar devidamente centrada, se virem a imagem está mais para o lado direito que para o lado esquerdo e o facto da primeira página do álbum ser colada diretamente à capa. Essa página vai ficar com uma parte saliente,  mas não é o fim do mundo, mas acho que seja um ponto que a SAAL deve ver! E é então a falta de nitidez em algumas das imagens.
Mas se tudo isto for melhorado, sim 19,95€ é um valor justo e acho uma prenda interessante para oferecer a alguém.


Para terminar, o valor dos portes, a parte mais desagradável desta compra...foram 4,95€ e veio por uma transportadora.
Independentemente se gastes 20, 30 ou 40€ na SAAL o valor dos portes será sempre este. 
Gostaria que a SAAL visse esta situação, pois acredito que muitas pessoas iriam preferir em vez de pagar 4,95€ pelos portes de envio, acrescentar duas ou três páginas e ficava o envio gratuito.

E pronto foi este o post de hoje, espero muito que tenham gostado!

You Might Also Like

35 comentários

  1. Que bacana seu álbum digital! Uma pena que veio com algumas falhas. =\

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada que com o tempo a marca não possa melhorar, eu acredito :)

      Eliminar
  2. Olá Leninha,

    Eu também testei o álbum e tirando a parte dos portes, não tenho nada a apontar ;)

    As fotos são colocadas no álbum por nós e penso que a sua posição depende apenas da forma como as colocamos, tal como a sua nitidez depende da qualidade das fotos que lá colocamos. Existe uma opção, ao fazermos o album, para melhorar a sua qualidade, mas só reparei nisso quase no final, quando já tinha quase tudo feito, devem ter escapado algumas ;)

    Beijinho grande <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carlinha, :) tanto a foto de capa como a das costas é posicionada automaticamente na aplicação, por dentro sim, somos nós que escolhemos
      Relativamente a nitidez sim, tens razão, apesar de que no pc elas estavam impac, mas não é nada de grave...a sério? :o nem reparei!
      beijinhos

      Eliminar
  3. Nossa que o teu deve ter ficado mesmo lindo
    adorei pois já tinha ouvido falar bastante dessa marca
    Beijinhos
    Novo post ( Unhas Decoradas ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Eu adorei o meu livro que encomendei de lá e não tive queixas. Mas é cada coisa diferente! :)

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exato Ana, :) eu recebi um e o meu namorado que é fotografo recebeu outro e ele notou também algumas falhas!
      beijinhos

      Eliminar
  5. É muito bom,fiquei impressionada. Beijinhos. Ana Liberato

    ResponderEliminar
  6. Que legal o seu álbum, tomara q eles revejam e que venham a aderir a sua ideia sobre a entrega
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Tenho ouvido falar muito bem desta marca mas depois da tua opinião fiquei um pouco reticente!

    Beijocas, Hellen Henriques ❤
    https://instantesimprovaveis.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora, eu acredito que a marca vá ter em atenção a estes pontos, sendo que por exemplo a nitidez poderá ter sido culpa minha!
      beijinho

      Eliminar
  8. Nunca fiz nada do género mas gostava. O teu está super giro.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Adorei,exelente trabalho e um resultado fantástico.

    ResponderEliminar
  10. É pena a falta de nitidez em algumas fotos... no entanto, acho que a maioria das fotografias fico bem gira! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Gostei do album :)
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
  12. Já conhecia a marca porque a sua estratégia de marketing apoderou-se do meu feed no instagram. Reconheço que, pelo preço, a qualidade precisa ser impecável, desde a sua capa às gramas da folha selecionada. Principalmente pelo conteúdo serem fotografias. Essas questões que decides evidenciar, depende imenso da impressão e acabamento e pode não ser necessariamente culpa de quem se responsabiliza pelo grafismo. Perante a qualidade das fotografias, é impossível fazer milagres com fotografias de telemóvel, por muita qualidade que tenham. Mas sabes o que adorei mais no teu post? A honestidade. És frontal em dizer que consideras caro e apontas quais os defeitos. Parabéns pela atitude! Os portes são sempre um problema... Já desisti de algumas encomendas pelo valor dos portes injustificável...

    Enfim! Gostei! Vou seguir <3

    swacre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara, oobrigada pelo teu comentário!
      Por acaso nenhuma das fotos foi tirada por tlm, mas sim por uma canon 50D, mas ao longo do tempo e de passar de "um lado para o outro" a mesma pode perder nitidez! Ou foi falha minha também :D Obrigada mais uma vez

      Eliminar
  13. Os portes são puxadotes mas até ficou giro, adorei a foto de capa :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Eu não conhecia a marca e gostei imenso da tua review. Por norma quando quero álbuns ou assim eu imprimo as fotos na fnac (Que é relativamente barato num determinado formato) e construo-o eu :o Na minha opinião é um pouco caro para as falhas que apontas sim :/ Pode ser que num futuro melhorem! :D Pode ser que ai eu também pense em experimentar! :D

    Beijinhos,
    Mii
    Comic Life Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acredito que sim! Por acaso não temos nenhuma fnac perto, mas a media market em aveiro imprime a um preço bastante simpático por acaso :)

      Eliminar
  15. Nunca tinha ouvido falar, mas é uma excelente ideia. Muito prático!
    Beijinhos
    http://womanyzing.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  16. Adorei, fantástico!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.eu/

    ResponderEliminar
  17. De facto nota-se um bocadinho que não ficou centrada a capa, é pena... Tenho o meu para fazer, só falta tempo (próximo fim de semana!) tenho de ver bem os aspetos todos a ver se consigo que não aconteça pelo menos isso da capa. E concordo contigo na questão dos portes, eles ficavam a ganhar... kiss^^

    Patsilvarte : blog | youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficavam mesmo, pois eu preferia dar mais 5 ou 10€ por folhas do que por portes de envio :x
      beijinho

      Eliminar
  18. Já há algum tempo que estou para fazer um álbum do género. Por acaso não conhecia a marca, e o produto aparenta ser bom em relação qualidade preço.
    Vou investigar a página deles e perceber um pouco melhor tudo.
    Obrigada pela partilha

    ResponderEliminar
  19. Adorei o teu post Lenita. Não achei o álbum nada caro. Apesar dos senãos, tenho a certeza que é uma boa opção. Vou mesmo guardar o link para quando tiver oportunidade mandar fazer um álbum.
    BeijinhoBom
    Paula Cardoso

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”