O que o meu cabelo notou com os produtos da Violet?

13:56:00

A Violet é uma marca de produtos de cabelo que tive oportunidade de conhecer à coisa de um mês e meio.
Foi então que recebi três produtos da marca para experimentar. Como tenho cabelo pintado a marca enviou a linha para o meu tipo de cabelo. Champô, máscara e sérum - este é o kit para cabelos pintados


Só vos tenho já a dizer: O meu cabelo adorou estes produtos

Os três produtos têm um aroma maravilhoso, muito suave mas que me faz ter vontade de continuar no banho pois gosto do aroma. Muito agradável.
O champô lava muito bem o meu cabelo, e ao contrário do que pensei não o deixa seco como acontece com produtos de outras marcas.
A sua fórmula específica á base de queratina dá ao meu cabelço a hidratação que ele precisa por estar pintado e recupera as pontas secas.
Uma coisa que noto com estes produtos é que consigo "ver melhor" a cor  do meu cabelo, isto é: deixa o cabelo brilhante e realça a cor!


Relativamente à máscara, este é um produto MARAVILHOSO - eu amo máscaras e já usei de várias marcas, e mesmo ao fim de tanto tempo ainda me surpreendo.
Esta máscara para além de dar uma bomba de hidratação no meu cabelo, deixa o mesmo leve...eu ultimamente passo a vida a tocar no cabelo o que não é NADA NORMAL. Dá gosto mexer num cabelo tão suave e soltinho como ele tem estado. Em suma, ando uma vaidosa!


Para finalizar - o sérum - para além  de grande (100ml), do seu aroma ser maravilhoso, é fantástico.
Foi criado para proteger a cor do nosso cabelo e também nos ajudar na hora de pentear. Tenho aplicado praticamente todos os dias, pois o mesmo pode ser usado tanto em cabelo humido como seco, e ainda tem 95% de produto mais ou menos. Rende imenso, pois não precisamos de muito e como o meu cabelo não é muito grande!!!



E foi esta a minha opinião sobre estes produtos da marca Violet - Não podia estar mais satisfeita!
SELO DE APROVAÇÃO DA LENA
Quem já conhecia a Violet? 

You Might Also Like

28 comentários

  1. O teu cabelo está realmente muito bonito! Nunca tinha ouvido falar desta marca, tenho de dar uma olhadela nisto Ahah ;)

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Está lindo o cabelo. Nunca usei,mas gostei muito de ler. Beijinhos. Ana Liberato

    ResponderEliminar
  3. Confesso que essa linha de produtos não conhecia mas gostei de como ficou o teu cabelo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. O teu cabelo está mesmo giro com esses produtos! Fiquei curiosa para experimentar :D

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia esta marca e gostei imenso de saber a tua opinião :)

    Onde se compra Leninha, para eu dar uma vista de olhos :)

    Beijinhos grandes <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carlinha, :) podes ver os vários produtos da marca neste site - http://dantascorreialeitao.pt/pt/ existem vários revendedores da marca por todo o país.

      Eliminar
  6. Ainda não conhecia os produtos, mas pelo jeito devem ser ótimos.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Olá, td bom?
    Nunca tinha visto a marca ou produtos. Mas q bom q seu cabelo se deu bom com eles ^^ Aliás, seu cabelo é lindo

    Dê uma olhadinha no meu blog e redes sociais! ❣
    Instagram | Blog | VSCO com todos os filtros!

    ResponderEliminar
  8. Nào conhecia nem a marca nem os produtos mas gostei de saber a tua opinião e gostei de ver o resultado dos teus cabelos.
    Beijinhos 😘

    ResponderEliminar
  9. great post!
    Only the most beautiful dresses glamchase mother of the bride dresses black and gold reviews are thought for a perfect beauty like you!Let us buy sexy dresses for great day.
    http://www.glamchase.co.uk

    ResponderEliminar
  10. Great post you look beautiful!

    http://gallech.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Tal como imaginei, uma gama top :) Nunca usei e provavelmente nunca irei comprar, pois no supermercado é sempre mais acessível...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carlinha, os preços não são muito diferentes dos de mercado :)
      http://www.escaladesensacoes.pt/violet-hair-cosmeticos/eshopproductscbm_830287/96/

      Eliminar
  12. This seems to be a good product :) Wonderful post dear <3
    Beauty and Fashion Freaks

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia a marca mas fiquei curiosa! O teu cabelo está lindo! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Não conhecia a marca mas fiquei curiosa
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”