Uma gama de produtos que faz milagres no meu cabelo || Bio Extratus - QUERAVIT

12:43:00

Já é do conhecimento de todos a marca - BIO EXTRATUS - estou certa?

Começei a usar à sensivelmente dois meses os produtos da gama Queravit para cabelos danificados e acreditam que ao fim da primeira lavagem pensei logo: como pode? que "bruxaria" é esta?

Na altura, eu ainda tinha o cabelo grande e apesar de nas fotos parecer que ele estava muito bonito e saudável, ele no fundo não estava. As pontas estavam muito secas e espigadas.
Com apenas UMA utilização, o meu cabelo melhorou da noite para o dia.
A gama é composta por 9 produtos, sendo que eu recebi da marca 6, ou seja, quase a gama completa.



Para além dos produtos cheirarem super bem, são simplesmente fantásticos! Nunca pensei que uma marca consegui-se voltar a meter o meu cabelo bonito, brilhante e menos seco.
Entretando cortei o cabelo e continuei a usar estes mesmos produtos e é como se tivesse a sair da cabeleira  todos os dias. Cabelo brilhante, solto, bonito. Ahhhhhh, e cheiroso.




De todos os produtos o meu favorito é o Crital líquido, pois para além de dar um cheiro ao meu cabelo maravilhoso, deixa o mesmo brilhante por muito mais tempo.
Para vos ser sincera, nem sei mais o que dizer. Esta marca e principalmente esta gama, são dos melhores produtos capilares que usei até hoje e saibam que eu já experimentei muita marca (risos).

Vamos continuando,


Ao contrário do que estava à espera o champô não me deixou o cabelo nada seco após a lavagem, apliquei a máscara e espero sempre uns 3 minutos, passo por água e termino aplicando o condicionador que eu também adorei. Estamos aplicar o produto e já dá para sentir o cabelo suave e hidratado.
No fim do banho aplico o finalizador. Ele vai ajudar a restaurar os fios do meu cabelo. Como não tenho o cabelo danificado nesta altura, algo que vejo que este finalizador faz é ajudar na hora de escovar o mesmo.



No fim disso tudo aplico o Cristal líquido, seco o cabelo e voilá - cabelo bonito!

Na imagem mais acima temos um champô anti resíduos, este deve ser aplico uma vez por semana ou a cada duas semanas. Este produto é  rico em extrato de romã e pró-vitamina B5 -  promove um tratamento instantâneo de limpeza profunda.
E por fim falando na carga de Queratina, isto é uma bomba boa, muito boa aliás para os cabelos estragados que era o meu caso.
Como tinha o cabelo enorme e para além disso  ele é muito grosso, esta carga deu para uma utilização, mas bastou para ver logo diferenças.
Deve ser aplicado após o champô por todo o comprimento do nosso cabelo e deixar atuar durante um minuto.


RESUMINDO: PRODUTOS SUPER APROVADOS PELA LENA

E por hoje é tudo, espero muito que tenham gostado de saber a minha opinião em relação à gama de Queravit da Bio Extratus.
Quem conhece os produtos da marca? O que acham?
Beijinhos, ~Helena Raquel

You Might Also Like

22 comentários

  1. Seu cabelo ficou lindo!
    Não conhecia essa linha, fiquei bem curiosa!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia essa gama mas parece ser mesmo brutal.

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  3. Teu cabelo está lindo
    já ouvi falar tanto da marca mas confesso que nunca testei nada
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Nova Review Carimbo / Review De Creme de corpo
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Tenho que experimentar essa marca! Adorei a review, beijinhos <3

    ResponderEliminar
  5. Eu conheço e adoro as coisas da marca,estes ainda não usei. Beijinhos. Ana Liberato

    ResponderEliminar
  6. Aii como eu gostava de experimentar também, de andar a pintar, por mais que corte parece que está sempre espigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh caneco. então esta gama seria maravilhosa para o teu cabelo. Ias notar grandes diferenças
      Se poderes investir nestes produtos, super recomendo <3

      Eliminar
  7. Tenho ouvido falar muito bem dessa marca, deve ser mesmo muito boa. Dá mesmo vontade de a experimentar.
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  8. Adorei o teu post. Estou tentada a exprementar brevemente. Obrigada pelo feedback. Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia a gama mas parece fantástica! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Deve ser uma maravilha <3 beijinho

    Inspiring

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”