Silicone Electric Facial Cleanser || Zaful - O que eu achei?

10:35:00

No post de hoje venho-vos falar de uma comprinha que fiz na Zaful.
A "Silicone Electric Facial Cleanser" é a meu ver um género de inspiração da máquina de limpeza FOREO. Como já o nome indica é de silicone, e é à prova de água.


A embalagem traz: a aparelho, o livro de instruções e o cabo para carregar!

Fiquei mesmo fascinada com esta engenhoca, pois tem sido uma grande amiga na hora de limpar a minha pele, pois faz  uma  limpeza  mais profunda do que se usarmos apenas uma esponja para o efeito.
Tem 10 (dez) níveis de velocidade, o que vai permiter a quem tenha pele mais sensível regular para o nível mais adequado à mesma. Esta máquina tem duas faces diferentes, sendo que, desta forma podemos mais uma vez escolher qual o lado mais apropriado/adequado ao nosso tipo de pele ou até mesmo o lado que mais nos interessa usar.


Ela já vem com carga e desde que a recebi já usei umas dez vezes e ainda não foi necessário colocar a mesma à carga.

Eu uso sempre no nível 5 (cinco) e  vou alternando entre um lado e outro na hora da limpeza.
Os filamentos de borracha como conseguem ver nas imagens são mais grossos de um lado que no outro. Onde são mais grossos sinto que a limpeza não é tão suave, mas não  desgosto.

PRODUTO RECOMENDADO PELA LENA! 
Podem encontrar a Silicone Electric Facial Cleanser à venda ->  AQUI

E este foi o post de  hoje, espero muito  que tenham gostado. Quem também tem algo do género para a limpeza do rosto? ~Helena Raquel

You Might Also Like

28 comentários

  1. Não sei porque, nao confio muito nesses produtos de silicone, mas toda a gente adora xD
    beijinhos
    https://eyeelement.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Confesso que não conhecia mas obrigada pela partilha! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Estou mesmo a precisar de uma assim.

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho uma maquina dessas da kleire e branca e adoro-a e com que limpo a pele! Essa é uma óptima máquina até para oferecer pois limpa mesmo bem a pele! Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Não fazia ideia da existência desse tipo de maquinas xD Obrigada pela partilha :)

    Volta & Meia
    Facebook

    ResponderEliminar
  6. Se não me engano já tinha ouvido falar desse produto mas em outra marca
    mas adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Wishlist Zaful / Wishlist Sammydress
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Esta ainda não vi,mas já vi uma num intermarche,é igual. Um dia compro. Beijinhos. Ana Liberato

    ResponderEliminar
  8. Esta não conhecia! Fiquei tão curiosa para experimentar! Quero muito uma assim :)

    ResponderEliminar
  9. Confesso que é algo que me ando a sentir tentada a comprar!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  10. Nao konhecia kerida, mas fikei a konhecer... eheheh boa...

    ResponderEliminar
  11. Também não conhecia, obrigada princesa pela partilha é sempre útil nós conhecermos as novidades , beijocas grandes :)

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia mas adorei saber a tua opinião. Beijinhos e obrigada pela partilha <3

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia, obrigada pela partilha :)

    Beijinhos e bom fim de semana <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Estou querendo comprar uma dessa, parece tão boa pra lavar o rosto! Gostei!

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Gostei muito do conceito e adorava experimentar, mas como tenho uma maquina de limpeza que ganhei,e funciona lindamente, para já nao irei comprar....

    ResponderEliminar
  16. Já li várias reviews a dizer muito bem deste tipo de produtos. Não sei porquê não me inspiram confiança...
    _Telma.

    ResponderEliminar
  17. Parece-me ser uma engenhoca interessante...
    Xoxo

    marisacloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Parece ser super interessante e a um preço mais acessível que a Foreo.

    THE PAPER AND INK

    ResponderEliminar
  19. Então fico contente por te dar a conhecer, :D

    ResponderEliminar
  20. Ando há algum tempo tentada a investir numa destas :)

    https://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Wow!! Its very useful product.
    I am your new follower, hope you follow me back.
    https://clickbystyle.blogspot.in/

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”