Os pincéis mais lindos da coleção da Lena || Zaful

12:27:00

Hoje venho falar de pincéis - Quem não gosta?

Quando eu acho que já tenho pincéis suficientes na minha coleção, aparecem uns bonitinhos e *pimba* toca a meter para o carrinho de compras - Assim não dá  (risos)


Estes vieram da loja online Zaful, uma loja que já é muito conhecida por vós eu acredito.
Eles são mil vezes mais bonitos ao vivo do que nas imagens. São macios, elegantes e para decorar o nosso cantinho de maquilhagem ficam super bem.
Já viram  todos os pormenores deles? Aiai...

Se encontro algo  menos positivo para dizer sobre eles? Não, ou melhor, tem apenas um pincel que não gostei tanto. Foi o que parece uma vassourinha,  que pode ser usado para aplicar o iluminador  ou então limpar restos de sombras abaixo dos olhos.
Estava à espera que fosse um pouco mais denso, parece que só tem meia duzia de cerdas.
Mas, fora isso, todos os outros são maravilhosos. Esfumam muito bem as sombras, são fáceis de manusear  e tudo mais.  Ainda só os lavei uma vez e para primeira vez portaram-se bem  e não largaram os pelinhos.




PRODUTO RECOMENDADO PELA LENA

Podem encontrar estes pincéis AQUI
E foi este o post de hoje, um post super hiper mega bonitinho! Beijinhos ~Helena Raquel

You Might Also Like

28 comentários

  1. Esses pincéis são tão bonitinhos! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. São lindos também ja olhei para eles muitas vezes mas tou como tu acho que já tenho muitos pincéis! Mas são lindos beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Opa são mesmo lindos babe !!!!

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  4. São mesmo lindos
    já tive para mandar vir uns mas não sabia se era de qualidade
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. São lindos,talvez os possa ter ,um dia. Ana Liberato. Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu sou suspeita pois AMOOOO pinceissss...
    Esses sao lindos mesmoooo...
    Gosteiii do seu gosto...
    Gostei do post

    ResponderEliminar
  7. Alô, Princess!
    Não tive o prazer de tocar nesses pincéis, como sabes tenho umas dezenas desses artigos, kkk. Quanto ao vassourinha deve ser mesmo assim porque aquele que eu tenho também tem essa característica de ser muito leve e parece ter poucos pelos. Ao ser menos denso também aplica o produto com menos intensidade.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  8. São mesmo fofos, dá vontade de comprar só pelo design :D
    Beijinhos.

    welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Que pincéis mais lindos! A cor é maravilhosa, e a qualidade sempre surpreende *-*

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Esses pincéis são lindos!!!!
    Já olhei para eles tantas vezes, mas ainda não comprei, mas estou verdadeiramente tentada em fazê-lo.
    Beijinhos Lena

    ResponderEliminar
  11. São tão lindos 😍 eu não posso ver pinceis fico doida, ando sempre a comprar porque nunca são demais. Beijocas

    ResponderEliminar
  12. São pinceis mesmo giros,até deve dar vontade de não usar para não estragar:D

    ResponderEliminar
  13. São tãooo lindos!
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  14. Adoro esses pincéis. São mesmo lindos!!
    _Telma.

    ResponderEliminar
  15. São tão lindos 😍 eu não posso ver pinceis fico doida, ando sempre a comprar porque nunca são demais. Beijocas

    ResponderEliminar
  16. São tão lindos 😍 eu não posso ver pinceis fico doida, ando sempre a comprar porque nunca são demais. Beijocas

    ResponderEliminar
  17. Opahhhh que pincéis lindos!!! fiquei apaixonada!

    beijinhos
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  18. Eu pensei em mandar vir uns assim mas depois vi outros que já andava de olho à mais tempo e não resisti ahah mas são lindos *.*

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”