Bálsamo de Limpeza || Ritual Care - Sensilis

13:27:00

Já algum tempo que não vos falo de um produto da marca Sensilis, uma marca que adoro de paixão, desde produtos de rosto a maquilhagem.

Mas no post de hoje venho-vos falar de um  produto maravilhoso quando chega a hora de fazer a nossa limpeza.



Tenho pele oleosa e por isso não uso assim tantas vezes este bálsamo, mas já usei vezes suficientes para vos vir falar dele hoje e dar a minha opinião.
Junto com este bálsamo vem uma toalhinha feita 100% de algodão que tem um função muito importante na hora da limpeza! 

Este produto foi desenvolvido para pessoas que tenham pele seca e sensível - limpa em profundidade sem a secar. É composto por óleos essenciais com propriedades regeneradoras, hidratantes, suavizantes e relaxantes.

Deve ser aplicado na pele e ir massajando suavemente.  Para retirar o bálsamo do rosto, devemos molhar o pano com água quente. Depois de limpo, devemos molhar o pano com água fria e aplicar no rosto, para desta forma fechar os poros.
No final para limpar o pano, basta passar o mesmo por água quente.
Se tens pele seca e/ou sensível deves utilizar este produto duas vezes por dia. 


Ingredientes Activos: A fórmula deste bálsamo contém uma mistura de óleos de bambu, com propriedades regeneradoras e reestruturantes,  e abacate, com propriedades hidratantes e amolientes.
Contém também manteiga de karité que é rica em em ácidos gordos essenciais.
Por fim, extractos de camomila qque contribuem para a redução da vermelhidão nas peles mais sensíveis.



Como eu tenho pele oleosa uso este produto de dois em dois dias e não noto que a minha pele fiquei oleosa, nada disso! Fica hidratada - este produto é a meu ver uma bomba de hidratação  e super recomendo para quem  realmente tem pele seca.

A consistência parece ser bem grossa, mas nem é.  Depois de retirar-mos um pouco do produto e aplicarmos no rosto fazendo uma ligeira massagem, este produto vira um óleo. É um sensação realmente muito agrável.
Resultados: Noto a minha pele mais limpa, mas acima de tudo sinto que a mesma está mais hidratada, mas não parecendo ter aquele aspeto oleoso, daí só usar 3 vezes por semanas - o que para o meu tipo de pele basta.

E foi este o post de hoje, espero muito que tenham  gostado.
Podem encontrar produtos à venda da marca Sensilis nas farmácias Well's, Espaço Saúde El Corte Inglês. Pingo Doce e Jumbo.

beijinhos e bom fim de semana,  Helena Raquel

You Might Also Like

25 comentários

  1. Não conhecia mas parece um produto maravilhoso! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia parece bastante agradável!

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia mas agora já fiquei a conhecer! ;)

    ResponderEliminar
  4. Não conheço a marca , mas deve deixar uma sensação muito boa na pele.

    ResponderEliminar
  5. Não conheço,tenho k procurar,obrigada princesa,beijinhos. Ana Liberato.

    ResponderEliminar
  6. Eu utilizo para desmaquilhar e apesar de ter a pele mista utilizo-o quase todos os dias. Dá-se super bem com a minha pele <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom Loirinha :) lá está como tenho pele oleosa, não arrisco a usar todos os dias porque senão a mesma fica com um aspeto que não gosto muito

      Eliminar
  7. não conhecia nem o produto nem a marca, fiquei curiosa!

    beijinhos
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  8. Olá!
    Sempre com boas dicas.
    Beijo com Amor ♥
    FRS Blog | Fabiana Ribeiro da Silva
    www.afabianasilva.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. O que interessa é sentires-te bem contigo própria,isso é o principal,muitos beijinhos e excelente fim-de-semana para ti!!

    ResponderEliminar
  10. Produtos de pele sensível são ótimos. Não conhecia nesse formato, acho que essa marca não vende aqui no Brasil, mas parece ótimo!

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. estou a imaginar como é que a nossa pele se deve sentir depois deste creme e deve ser incrível
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Já tinha ouvido falar da marca mas não conhecia ainda esse produto que parece ser muito bom na limpeza da pele. Gostei de saber a tua opinião.
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia essa gama de produtos, no entanto parece-me ser um bom creme para quem tem a pele seca como eu.

    ResponderEliminar
  14. Nao conhecia a marca e costumo ir à Wells...
    Xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Que produto maravilhoso, é daqueles que eu comprava :) Não conhecia, mas fiquei a gostar bastante:)

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”