As minhas paletas da Catrice || Será que valem a pena?

11:33:00

No post de hoje venho-vos falar das minhas paletas da Catrice. Tenho apenas três, mas acho que chega para vos dar uma opinião em relação à marca no que toca a paleta de sombras.
A marca Catrice podem encontrar à venda em lojas online como Primor, Maquillalia, fapex ou então em lojas fisicas como as Well's.

Das várias marcas de paletas de sombras que tenho não posso dizer que esta seja a minha favorita, longe disso, mas no que toca a preço/qualidade, sim até são boas!


A minha favorita é a "Sand NUDES", uso-a tanto que tem sombras que já fazem cova (risos), apesar de que são sombras pouco pigmentadas.
E vocês devem-se estar a perguntar: "Mas se são pouco pigmentadas, porque é a tua favorita?!"
PORQUE é perfeita para o dia-a-dia!

Aquele laranjinha no côncavo, a primeira sombra ou a segunda em toda a pálpebra móvel e um tom mais escuro no canto externo e voilá, temos logo uma make simples, fácil de fazer e bonita.


A "Sand NUDES" e a "Glam & BEUTY" têm sombras matte e com brilho, sendo que as sombras mattes têm uma pigmentação um pouco mais fraca, daí a "Absolute MATTES" ser a paleta que menos uso.
As três têm cores lindas, basta dar asas à nossa imaginação e conseguimos recriar vários looks apenas com uma paleta! :)

Paleta "Sand NUDES" e "Glam & Beauty"
No geral recomendo estas paletas, mas não estejam à  espera de fazer makes assim wooow!
As sombras  esfumam-se muito bem e se aplicarem  um bom primer as mesmas aguentam-se muito bem durante o dia!

E pronto, foi este o post de hoje! Quem conhece e Catrice? Gostam?
Beijinhos ~Helena Raquel

You Might Also Like

34 comentários

  1. Tenho a Glam & Smokey e confesso que não sou a maior fã.
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh que pena! lá está , esta como digo está longe de ser a minha marca favorita de paletas de sombra :)

      Eliminar
  2. Adoro a do meio e adorava poder experimentar!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/10/blue-and-lace-ootd-58.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se ainda estão a venda, mas ontem comprei uma das novas paletas e gostei bastante da pigmentação, :) a ver vamos como se comportam numa make

      Eliminar
  3. Adorei todas as paletas!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  4. Ai adorei saber a tua opinião
    talvez compre uma das cores
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Conheço,mas não tenho,gostei imenso,são lindas. Beijinhos. Ana Liberato

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto bastante da marca mas esperava que as sombras matte tivessem mais qualidade :( mas na mesma as cores são lindas! <3

    ResponderEliminar
  7. Não tenho nenhuma palette de sombras da catrice, tenho outros produtos que até disto muito mas não comprei ainda sombras... Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tiveres oportunidade de comprar, compra! para o preço são boas! beijinho

      Eliminar
  8. Tendo em conta o preço, acho as paletas até bastante boas :)

    The Glitter DoorInstagramFacebook

    ResponderEliminar
  9. Paleta de sombras não tenho mas tenho outros produtos da marca de que gosto muito.
    Gostei de saber a tua opinião sobre as paletas, beijinhos <3

    ResponderEliminar
  10. nunca experimentei essas sombras mas gostei das cores
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  11. eu confesso que nunca experimentei nada da cartrice... a marca nao me chama muito a atenção!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  12. Parecem realmente muito giras!
    Obrigada pela partilha!

    _Telma.

    ResponderEliminar
  13. Gosto muito da marca mas prefiro gastar mais 5 euros e ter uma da Makeup Revolution...
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  14. Eu gosto muito de tons clarinhos..antes prefiro uns olhos mais básicos e uns lábios mais arrojados. xD

    ResponderEliminar
  15. Também tenho e confesso que adoro!

    https://quase-italiana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Essas cores são um máximo <3

    https://thesmilingv.blogspot.pt/2017/10/fronhas-jeitosas.html

    ResponderEliminar
  17. Conheço a marca e já ouvi falar muito bem, de facto dessas paletas a Sand Nudes é a que parece melhor, por ser ideal para o dia a dia.

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  18. Wonderful post, love it! ♥
    Maybe follow for follow? :)

    veronicalucy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. So lovely makeup! Great post, dear! Nice review! This makeup look so useful!
    nice photos! I'm first time on your blog and It's amazign! Like it so much!
    Maybe follow for follow? Let me to know on my blog.
    Hope you will visit me.
    Maleficent

    ResponderEliminar
  20. Adoro esses tons =)
    Vivia apenas com essas paletas ;)

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”