Amostras do Boticário || O que eu achei dos produtos?!

12:56:00

No post de hoje venho-vos de falar de uma marca que eu adoro! - O Boticário
Recebi à umas semanas algumas amostras da BotiGirl que tem parceria aqui com o cantinho. Produtos que eu ainda não tinha experimentado.



Hoje venho-vos dar uma opinião sobre todos eles.

- Esfoliante da linha Flôr de Ameixa
Já tive anteriormente um esfoliante da marca, mas era da linha de ameixa e eu adorei. Os esfoliantes do Boticário são os meus favoritos, pois fazem uma esfoliação suave mas muito eficaz pois ajuda na renovação da nossa pele.
O aroma deste esfoliante é divinal, tão suave! AMEI

- Creme de mãos da linha Oleos Indianos
Sou apaixonada por este aroma, tenho o óleo e adoro, mas hoje venho-vos falar do creme de mãos que tem um aroma igualmente maravilhoso como o óleo. Tem um aroma muito exótico o que me fez ficar apaixonada pelo mesmo.
Hidrata muito bem as mãos e a sua consistência à primeira vista parece um pouco grossa, mas não! Espalha-se muito bem e é absorvido pelas minha mãos facilmente.

- Loção hidratante da linha Rosa Algodão [Cuide-se Bem]
Estou a escrever este post toda "derretida". O Boticário tem os melhores aromas do mundo, não acham?!
*prosseguindo*
Da linha rosa & algodão ainda não tinha experimentado nada e quando abri o frasquinho para primeiramente sentir o aroma, os meus olhos brilharam! Que aroma maravilhoso,
A consistência desta loção é muito liquida o que por um lado vai facilitar imenso na hora de espalhar.
Deixa a pele hidratada e super cheirosa.

- Sabonete líquido da linha de Ameixa
Já conheço dois produros da linha, o esfoliante e o óleo e adoro. De todos os aromas que já tive oportunidade de experimentar  destas linhas, Ameixa foi a minha favorita.
Agora falando do sabonete líquido, este já tem uma coisa que nunca tinha visto em nenhum sabonete...Pequenas particulas, coisa pouca, mas tem! Isto vai fazer com que o sabonete limpe e ao mesmo tempo faça uma pequena esfoliação! Gostei
Não é um produto que me deixe as mãos secas, muito pelo contrário, experimentei várias vezes e de todas elas, as minhas mãos ficavam suaves.

POR FIM

- Perfume de homem  ARBO
Tem um  aroma muito fresco, faz  lembrar o mar, mas não cheira a mar! Tem uma duração bastante razoável, mas falando no geral pelos perfumes que tenho em casa da marca, todos os perfumes do Boticário tem uma duração muito boa.

E foram estes os produtos que experimentei, agradeço imenso à  Catarina pelas cinco amostras para eu experimentar, gostei de todas elas e fiquei com muita vontade de comprar o creme de mãos e o perfume para o João *risos*

E por  hoje é tudo, espero muito que tenham gostado. Se ficaram curiosos e quiserem adquirir qualquer um destes produtos ou outro da marca visitem www.facebook.com/botigirlconsultoraco.

Têm algum destes produtos? O que acham? beijinhos ~Helena Raquel

You Might Also Like

18 comentários

  1. Eu adoro os cheiros do boticario! Simplesmente fascinada. Simplesmente os melhores cheiros mesmo!!
    Fiquei derretida para conhecer alguns ai que nao conheço

    beijinhos
    Rafaela Borges || KnightLand ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, todos os que experimentei e tenho, têm um aroma maravilhoso! adoro mesmo.
      beijinho

      Eliminar
  2. Eu adoro os cremes do Boticário o aroma é muito bom e a hidratação também!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/10/my-favorite-watches.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  3. Só coisas boas pelos vistos. Por acaso não sou assim grande fã do boticário não sei porque hahaha.

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  4. Confesso que nunca usei nenhum desses produtos que falas-te
    mas foi bom saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Olá!

    De todos os produtos citados, só testei a linha de Algodão, um creme para as mãos e sabonetinho para banho que por sinal achei bem suave. E da linha Nativa Ameixa também testei um creme de mão, adorei.

    Gostei de conhecer os outros produtos testados.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderEliminar
  6. Eu conheço poucos produtos do Boticário, mas eles cheiram mesmo bem, por isso devias estar mesmo derretida! Fiquei cheia de vontade de experimentar alguns <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Giveaway: Ganha 80€ em Maquilhagem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu por acaso tenho alguns, mas não me importava de ter mais eheh
      beijinho grande <3

      Eliminar
  7. Quero muito testar mais artigos da linha Cuide-se Bem!
    A linha de ameixa tem o meu cheiro preferido deles, arrisco-me a dizer eheh!

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. da linha cuide-se bem tenho vários mas do aroma caramelito, já tive o desodorizante que entretanto terminou, tenho o creme de corpo e o creme de mãos, mas adorava também de comprar o óleo *-*

      Eliminar
  8. Não conheço nenhum dos produtos do Boticário por isso gostei muito de saber a tua opinião sobre eles. Fiquei curiosa com alguns deles, beijinhos <3

    ResponderEliminar
  9. Devem ser maravilhosos os produtos, como disse no facebook só tenho um creme de maos que ganhei, mas ainda nao usei, de resto ainda nao tive a oportunidade de experimentar nada, nem comprar..eheh

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”