Os meus cuidados de Rosto com o Sol

14:44:00

Boa tarde menin@s, bem o sol tem vindo a estar forte e...como caminho muito, passo muito tempo ao sol não na praia ehehe mas acompanhar o João nos seus momentos fotográficos e isso tudo, uma das zonas do meu corpo que mais sofre é o rosto, facilmente fico queimadita no rosto e se não tiver cuidado, a pele pode mesmo começar a "cair".


De momento ando a usar um protetor solar com proteção 50+ e um óleo para depois das exposições ao sol.
O protetor solar tem-me ajudado a não ficar com o rosto demasiado vermelho, evitando assim também o aparecimento de marcas/manchas no meu rosto.
É um creme com uma textura muito suave e de rápida absorção.

Este produto tem cor, mas nada de especial, é tipo um BB com  cor!
Este protetor solar é indicado para pele extremamente sensível, reativas e intolerantes ao sol.


Segundo a marca:
"Emulsão facial ultrafluida com cor, formulada com ativos antioxidantes, regeneradores e calmantes. Previne o aparecimento de manchas. Com DNA Safe Complex e filtros solares reforçados FPS50+ que protegem da radiação e do fotoenvelhecimento. 

Inovadora textura, ultra sedosa e  de rápida absorção.

Resistente à água."


Falando agora depois do sol, o que eu uso?! 

Uso um aftersun também da mesma marca que é em conta gotas o que facilita imenso na hora de aplicar produto.
Este aftersun em óleo tem ajudado imenso a minha pele, deixando-a hidratada e suave após tantas horas ao sol. O rosto bronzeado continua e estou muito satisfeita com estes produtos. Este produto previne o envelhecimento, o que é simplesmente fantástico.


Segundo a marca:
"Tratamento facial de textura leve e ultra confortável que hidrata e suaviza a sua pele após exposição ao sol. Graças à sua inovadora fórmula com DNA Safe Complex e um complexo calmante/reparador, previne o envelhecimento cutâneo, hidrata e regenera os tecidos daniificados pela exposiçaõ solar, contrariando a formação de rugas. A pele mais flexivel, sedosa  e o bronzeado mantém-se duradouro e uniforme. Textura de cor transparente ligeira e fresca, de rápida absorção."

O protetor solar trás 40ml e o aftersun 30ml

E este foi o post de hoje, os meus cuidados de rosto nestes dias mais quentes de Verão.
Tenho a dizer que o uso de protetor solar tem que ser diário, seja Verão, Primavera, whatever. Se não queremos começar a ficar com o rosto de manchas vamos começar já a cuidar dele sim?

E pronto é tudo, até ao próximo post,
Beijinhos, ~Helena Raquel

You Might Also Like

25 comentários

  1. Confesso que a marca que falas-te eu não conhecia mas adorei a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa com o sinsilis....
    Gostei muito :)

    Beijinhos 🖤
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. E é, é carote mas é fantástico! e como é só para rosto acaba por durar mais tempo :)

      Eliminar
  4. Fazes muito bem em cuidar da pele, mais nesta época do ano que o sol faz muito mal. Vou experimentar o aftersum. 😘😜 http://afarmaciajaponesa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas é mesmo, e depois aparecem as manchas e eu fico chateada eheh
      beijinho Diana

      Eliminar
  5. Costumo só usar um hidratante para depois do sol, mas tenho também alguns cremes aftersun, mas esse em gostas parece muito interessante.
    E comprei recentemente pela primeira vez batom cieiro com protecção solar, os meus lábios sofrem sempre muito com o calor, o sal da água do mar e o cloro da piscina.

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também tenho um da Kiko, mas dá cor aos lábios, ainda por cima laranja eheheh mas como foi oferecido não posso reclamar x)
      beijinho

      Eliminar
  6. Não conhecia esta marca . Realmente temos de ter atenção o quanto antes :)
    Beijinho
    A preto e rosa

    ResponderEliminar
  7. Não tinha conhecimento da marca. Eu costumo usar o aftersun da nívea é ótimo.
    Beijinhos.
    welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já ouvi falar muito bem do da Nivea :)
      beijinho Rafaela

      Eliminar
  8. Não conhecia essa marca mas fiquei interessada :D Pessoalmente só uso o protector solar da bioderma, para a pele e especificamente para o rosto uso um da benefit :3 Aftersun não costumo usar, por norma coloco um creme hidratante apenas ^^

    Beijinhos,
    Mii ❤
    Comic Life Blog

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia a marca. Mas esse protector era ideal pra mim que tenho alergia ao sol ☺

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia a marca...e preciso muito mesmo ter um pouco mais de cuidado com meu rosto!
    Principalmente com as manchas!!
    Ótimo post!

    Math | Universo Paralelo

    Dá uma passada lá no meu blog! :)
    XOXO

    ResponderEliminar
  11. Eu costumo usar a Piz Buin, não conhecia esta marca. Qual é a gama de preços?

    Beijinhos,
    Cláudia
    The Pink Book of Style | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  12. Que maximo amei os produtos,
    obrigado pela vista, tenha uma semana abençoada.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  13. Os cuidados de protecção solar são imprescindíveis para a saúde e bem-estar da nossa pele! Não conhecia esta marca!
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”