Uma Experiência Única #Hero Bolsitas

10:50:00

Olá olá menin@s, espero que esteja tudo bem convosco!

Já conhecem a nova forma cómoda de tomar cereais? É uma experiência única e com benefícios para a saúde - a Hero traz um novo conceito e formato ao mercado das barras de cereais que vais querer dar a descobrir aos teus leitores!



O formato Pouch é o mais popular e utilizado em todo o tipo de produtos: sumos, molhos, purés de fruta, cremes de legumes, complementos para desportistas, etc. É leve e fácil de transportar, não é necessário conservar a frio e graças ao packaging moderno, portege melhor o seu conteúdo - ideal para quem procura energia e quer manter a linha.

Ainda não provei, mas fiquei curiosa com esta novidade,
E vocês já conhecem esta nova forma de tomar cereais?




[Para ficarem a saber mais sobre estes produtos, basta clicar nas imagens acima]

You Might Also Like

27 comentários

  1. Ainda não provei, mas fiquei curiosa! =)
    Beijinhos,
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olha que nunca provei mas já tinha ouvido falar da novidade
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Ainda não conhecia, mas tenho de experimentar!
    Algum hipermercado que possamos comprar?

    Um beijinho enorme, Baú da Vaidade <3
    A minha bolsinha de eleição | Parceria com IFS Mendes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pequenina não te sei dizer, mas tem meninas que já provaram e dizem ser muito bom :)

      Eliminar
  4. Também fiquei curiosa. tenho mesmo de experimentar!
    Um beijinho*
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia mas fiquei bastante curiosa ;)
    Obrigada pela partilha! Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Fiquei mesmo muito curiosa, ideal para levar para todo o lado! Super prático :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Interessante, não sei se deve ser bom! Bjos!

    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Aii tenho que experimentar, aposto que vou adorar!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  9. Já conhecia, são bos e muito práticos para levar para qualquer lado. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  10. Conheci através da Primetag e parece-me uma opção mesmo boa!

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
  11. Euuuu queroooo!! Eu precisooo . Já vou procurar nos supermercados. É mesmo perfeito para mim isto aqui!!! Um grande beijinho querida Helena.
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão boom , <3 tem meninas que já provaram e dizem ser bom [podes ver num comentário acima] :) <3

      Eliminar
  12. Eu confesso que não gosto nada de cereais!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”