Passagem de ano #ideias

11:10:00

Olá menin@s, e estamos quase a dizer adeus a mais um ano! Um ano recheado de coisas boas! Um ou outro contratempo, mas nada que não se tenha resolvido em 2016.
Um ano cheio de sorrisos, onde conheci novos sitios, novos lugares, conheci novas pessoas, fiz novas amizades!

Hoje deixo-vos com algumas sugestões de vestidos, que se fosse eu, usaria com certeza nesta passagem de ano!
E podem encontrar estas peças aqui U+21E8.gif SheIn


   
  SheIn - Your Online Fashion Wardrobe
SheIn - Your Online Fashion Wardrobe
SheIn - Your Online Fashion Wardrobe
SheIn - Your Online Fashion Wardrobe















Muitas pessoas usam roupa branca, para dizer Olá ao novo ano, mas eu não ligo à cor! Apenas que seja um ano maravilhoso! E é isto menin@s! Gostaram das minhas sugestões? 
Beijinhos e até ao próximo post

You Might Also Like

34 comentários

  1. que boas sugestões são todos muito bonitos :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou uma friorenta, ou seja vestidos não é comigo, mas adorei estes *-*
      beijinho adri , :*

      Eliminar
  2. Adorei todos o 2º é o meu preferido.
    beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  3. Eu usaria o último. ♥

    Beijos
    http://blogvalleriacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Adorei cada sugestão linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Adorei todos, que belas ideias! O meu favorito é o preto!
    Beijinho *
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em geral gostei de todos, infelizmente sou tão friorenta que não irei usar vestido na passagem de ano , eheh <3
      beijinho

      Eliminar
  6. Que vestidos giríssimos!

    Beijinhos,
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  7. Adorei todos que é difícil escolher só um!

    Um beijinho enorme,
    Looks for new year | Hello 2017

    ResponderEliminar
  8. Linda...são muito bonitos, mas eu sou como tu, muito friorenta. Para agora não conseguia usar nenhum desses, só mesmo em pleno verão!!
    Beijinhos
    Mística Beauty & Life

    ResponderEliminar
  9. O vestido preto e o Bordeaux são lindíssimos!
    Um vestido giro e um casaco super quentinho e tudo o que precisamos para estas ocasiões!
    O frio sai assim que começamos a dançar! :P
    Um beijinho e boas entradas,
    Tiff
    Ukuhamba

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A passagem de Ano passo em casa, contudo é sempre tanto frio, até a coluna "chama pelo pai" eheh <3
      a ver vamos como vai ser , :*

      Eliminar
  10. o segundo vestido é lindo! Oh meu deus, fico perdida com tanta coisa linda ahah
    Eu já segui o teu blog,passa no meu e se gostares segue-me, muitos beijinhos e feliz ano novo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bea, obrigada! São mesmo qualquer de espetaculares!
      Sim senhora, beijinhos

      Eliminar
  11. Lindos looks amei, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  12. Gostei de todas as tuas sugestões.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Adorei as tuas sugestões, os vestidos são todos muito lindos. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  14. Peças adoráveis! Gosto muito do estilo de roupa da loja Shein.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  15. Se tivesse evento adequado adoraria logo o primeiro...que lindoooo!!!
    Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”