O frio chegou #Carmex

10:54:00

Olá olá menin@s, bem o frio chegou! E com ele tantos "problemas" ...
Nesta altura do ano o uso de um hidratante de lábios é muito importante! Por isso é que tanto cá em casa como nas minhas malas tenho um em cada canto.
Ainda esta semana os lábios ficaram muito secos, pois esteve calor e de um momento para o outro o frio apareceu.

O meu grande aleado nestes dias e para este inverno são os batons hidratantes da carmex.
Estes foram-me enviados pela marca já a uns largos dias, mas ainda não tinha tido oportunidade de fazer este post.




Em apenas um dia a utilizar o Carmex em stick com um aroma a lima, os meus lábios melhoraram da noite para o dia. Contudo, e mesmo tendo agora os meus lábios hidratados, a sua utilização deve ser regular.

O boião clássico de Carmex foi introduzido nos EUA em 1937. O mesmoo ajuda no alívio duradouro dos lábios secos e gretados. Contém Petrolatum, Lanolin, Cetyl Esters, Paraffin, Theobroma Cacao Seed Butter, Cera Alba, Camphor, Menthol, Salicylic Acid, Vanillin, Parfum, Hydroxycitronellal, Limonene, Linalool, Geraniol, Citronellol.


Tanto o boião como o batom em stick quando aplicados nos lábios dá uma sensação de fresco e começa como que a picar, a fazer um ligeiro formigueiro, nada de que nos obrigue a remover o mesmo! Considero a mesma uma sensação boa e eficaz para a hidratação dos meus lábios.

O batom em stick da Carmex Lime Twist contém um SPF 15, o mesmo proporciona uma hidratação superior e suaviza os lábios mais secos.Os inscredientes que compõem este artigo são: Petrolatum, Lanolin, Candelilla Cera, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Ozokerite, Benzophenone-3, Aroma, Cetyl Esters, Theonbroma Cacao (Cocoa) Seed Butter, Cera Alba (Beeswax), Paraffin, Limnanthes Alba Seed Oil, Camphor, PPG-3 Benzyl Ether Myristate, Caprylic/Capric Triglyceride, Isopropyl Myristate, Menthol, Salicylic Acid, Vanillin, Citral, Limonene, Linalool, Citronellol, Geraniol, Contains Benzphenone-3



Onde podemos encontrar?!
Nas farmácias; Na Maquillalia AQUI; Na Primor AQUI

E é tudo, espero que tenham gostado deste post. 
Conhecem a Carmex, estes bálsamos hidratantes, o que acham? ;)
Beijinhos e até ao próximo post

You Might Also Like

9 comentários

  1. Ando muito curiosa para experimentar estes hidratantes para os lábios , só tenho ouvido falar bem ! Beijinhos !!

    ResponderEliminar
  2. Esse parece ser bom :) Eu uso o da vasenol :) beijinho :*

    ResponderEliminar
  3. Esse parece ser bom :) Eu uso o da vasenol :) beijinho :*

    ResponderEliminar
  4. Confesso que e uma gama que ainda não usei mas tenho para usar =)
    gostei da review
    teu premi já foi enviado
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho o boião de cereja e amooo, faz mesmo bem aos meus lábios!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  6. Tenho um carmex daqueles de bisnaga e adoro. Adoro a frescura que deixa nos lábios.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Olha não conhecia estes mas parecem ser muito bons. Obrigada princesa pela review, beijinhos <3

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”